Droga apreendida com Odiclécio e Juscilene |
Estiveram presente na operação além do secretário, o delegado geral da PC – Nordmam Ribeiro, delegado Antonio e vários investigadores.
Em Campestre do Maranhão a Polícia prendeu ODICLECIO VIEIRA DA SILVA E SUA ESPOSA JUSCILENE DA SILVA COSTA, os dois estavam com uma grande quantidade de substancia demonizada crack.
Em Porto Franco foi preso o elemento Luciano, em poder dele a Policia encontrou várias pedras de carck, em Estreito foi preso um homem identificado pela alcunha de Domingos, o mesmo estava na companhia de um menor das iniciais MHI, quando compravam crack.
No Posto da PRF – Policia Rodoviária Federal foi preso Geraldo Cavalcante dos Santos, o mesmo estaca segundo a PRF, embriagado.
No Hospital de Porto Franco foi preso Valdemir Lima Bezerra ele já cumpriu pena no Estado do Goiás e estava com uma certa quantidade de maconha.
Em Grajaú foi preso Antonio Raimundo Lima, de acordo com a PM ele foi preso após ter praticado um assalto, ele já cumpriu pena em pedrinhas por ter ser acusado de ter assassinado a tiros KATIA DE SOUSA LIMA, conhecida por “'TIQUENA” ela foi morta com vários na cabeça. O mandante de acordo com os autos é um elemento identificado como VILMAR MENDES DA SILVA – “PARAZINHO OU JUNIOR” em namorado da vítima e que é foragido da comarca de Porto Franco e se encontra preso em CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA-PARÁ. De acordo com a Policia maranhense, “TIQUENA” foi ,morta porque sabia demais e iria entregar o namorado que era conhecido como um terror pelas praticas de: Roubos, tráfico de droga e até homicídio contra policiais. Após a prisão ANTONIO RAIMUNDO DE LIMA –fez várias ameaças de morte contra policiais.Fonte: Seu Portal de Noticias.
Muito boa a reportagem!
ResponderExcluir